Visite e confira o melhor fórum de compartilhamento da internet brasileira.
Anúncio provido pelo BuscaPé

Curso de Magicas com mais de 1000 mágicas e com vídeo só aqui! Um excelente curso de mágicas com mais de 1000 mágicas. Além destas mágicas especiais em vídeo.

Sampa Crew Eternos Sucessos

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ta ae um cd extremamente dificil de se axar na net!!!
É praticamente uma exclusividade aqui do Blog se vc achar em outro lugar tenha certeza que roubaram daqui, não é chatugay.!!!!!


MUSICAS
01-Eterno Amor
02-Alma Metade
03 -Coração te Acalma
04-Se Me Lembro Faz Doer
05-Mulher Brasileira
06-Mesmo Assim
07-Mulher Fatal
08-Eu Preciso te Esquecer
09-E Daí
10 -Azul da Cor do Mar
11-Minha Paz
12-Me Dê Motivo
13-Foi Bom (Hip Hop Full Version Remix)
14-Eu Amo Você
15-Eterno Amor (Charmix)
16-Sexy (J.C. Remix)
17-Curumim Chama Cunhatã que eu vou contar
18-Foi Bom (original edit 88)

comenta.gif





Loja Virtual ELS

0 Comments: